POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Código de defesa do consumidor

http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf

O pedido de troca deve ser feita até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto pelo cliente.

É indispensável que os produtos devem estar na embalagem original, o nosso lacre precisar estar intacto e que tenha nota fiscal.

Trocamos quando ocorrer no transporte: vazamento do produto e embalagem danificada

Indicamos a não aceitar a encomenda dos correios quando o produto estiver danificado.

O cliente pode escolher entre: Receber o mesmo produto/ Receber o dinheiro de volta

Arrependimento de Compra

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais para o endereço abaixo:

Rua Laurentino Proença Filho, número 240 - loja 10/ Jardim da Penha/ Vitória-ES/ CEP 29060-440

A Apse Cosmetics tem até 7 dias úteis para analisar o produto enviado, em caso de análise favorável  à troca , você receberá  o  novo produto no  endereço informado no cadastro e no prazo indicado de acordo com seu cep, em caso de analise desfavorável à troca, o produto será automaticamente devolvido á você, no endereço de origem, e o processo de troca será cancelado.